Amigos

Translate

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

"A MALDIÇÃO DE TOURETTE" JÁ ESTÁ À VENDA NA CULTURA


O jornalista e escritor pernambucano Giba Carvalheira, autor do livro "A Maldição de Tourette", pede que avisemos aos nossos leitores - que, felizmente, são muitos! - que sua obra já pode ser encontrada nas Livrarias Cultura em todo o Brasil. Trata-se do único trabalho pessoal, autobiográfico, publicado no país, que  descreve em detalhes o quão podem ser maléficos os efeitos da Tourette em uma pessoa ainda não diagnosticada, como foi o caso de Giba, que só descobriu ser portador de ST já adulto.

Mas mostra também como é possível levar-se uma vida completamente normal, com a medicação correta, o tratamento correto, a postura correta frente ao problema. "A Maldição de Tourette" é um alento, uma garantia, na forma de testemunho, de que ser um touréttico pode ser apenas um detalhe, algo que, se não pode passar despercebido, ao menos pode-se encarar de uma forma positiva, driblando a discriminação e a ignorância com a cabeça elevada e o moral altivo.

O livro de Giba pode ser adquirido, também, pela internet, diretamente no site da Cultura, ao preço de R$ 50,00, bastando clicar neste link.

Boa leitura! Bom proveito!

Nenhum comentário: